Portal da Câmara Municipal de Amargosa - Notícia

A Câmara de vereadores de Amargos realizou na última quinta-feira, 29 de novembro, a 34ª Sessão Ordinária referente ao 2º Período Legislativo de 2018.

03/12/2018 10:36:00    Fonte: ASCOM/CMA

A Câmara de vereadores de Amargos realizou na última quinta-feira, 29 de novembro, a 34ª Sessão Ordinária referente ao 2º Período Legislativo de 2018. A ordem do dia contou com cinco tópicos na pauta.
Foi encaminhado para as Comissões o Projeto de Lei de autoria do Legislativo nº 009, de autoria do vereador Luís Antônio do Nascimento Oliveira que institui no calendário oficial do município, o “Junho Vermelho – Semana Municipal de Incentivo a Doação de Sangue” e da outras providências.
Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei do Executivo nº 384, de 25 de outubro de 2018, que autoriza o Poder Executivo a firmar termo de parceria com a Entidade IMMEL – Instituto Para Um Mundo Melhor para os fins que especifica e dá outras providências. O Edis também aprovaram o projeto de Lei do Legislativo de autoria da vereadora Viviane Santana que reconhece de utilidade pública a Associação das Margaridas de Diógenes Sampaio “Dona Flor”.
Na sequencia, o Plenário aprovou uma Moção de Aplausos de autoria das vereadoras Vera Lúcia Santos Alves e Viviane Santana para a Sra. Rosângela Almeida pela realização do Movimento ‘Se Toque – Amargosa se Tocando’.
Por fim, foi aprovada uma Moção de Congratulações de autoria vereador Oldaque Maia Bonfim pelos 34 anos de existência da Igreja Batista Redenção na cidade de Amargosa.
As Sessões acontecem todas as quintas-feiras, no Plenário José Orlando Cerqueira da Silva, às 19:30h com transmissão ao vivo pela Live na página oficial da Câmara  facebook.com/camaramunicipaldeamargosa

Palavras-Chave: SESSÃO - CÂMARA



Última atualização: 26/08/2019 00:37